BBB

BBB 22: Quem saiu? Veja resumo do programa do domingo (10)

Eliminação, discurso histórico, prova do líder e formação de paredão. Veja tudo que aconteceu no BBB 22 O Big Brother […]

Marca do Big Brother Brasil, em fundo branco

Eliminação, discurso histórico, prova do líder e formação de paredão. Veja tudo que aconteceu no BBB 22

O Big Brother Brasil é a principal atração da TV brasileira no primeiro semestre do ano. A edição de 2022 mantém a tradição de ter muita polêmica e torcidas em disputas acirradas. O Blog da Betnacional conta tudo que aconteceu no programa no último domingo (10). Confira!

O BBB 22 está no “modo turbo” e o domingo foi marcado por eliminação, nova prova do líder e formação de paredão.

Eliminação de Linn da Quebrada

Na berlinda formada na última sexta-feira (8), Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo se enfrentaram no paredão. A eliminada foi Linna, com 77,6% dos votos. O discurso de eliminação, feito por Tadeu Schmidt, apresentador do BBB, repercutiu fortemente na web.

“Por sua causa, Lina, o Brasil inteiro sabe. Não tem mais desculpa para errar o pronome. É ela. Por sua causa, Lina, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti e não alguma palavra pejorativa”, disse em um trecho.

Prova do líder e formação de novo paredão

Depois da saída da cantora e atriz, os brothers e sisters participaram de uma nova prova do líder. A dinâmica terminou com Eliezer vencedor e líder da semana. Noite de sorte para o brother, que se salvou de um paredão e estreou na liderança.

Eliezer levou para o VIP Natália e Jessilane, deixando Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André na Xepa.

Na formação do paredão, o novo líder indicou Paulo André. No confessionário, Natália foi a mais votada, se juntando ao atleta na berlinda.

Graças à dinâmica da semana, Natália teve direito a um contragolpe, ao ter seu nome sorteado para revelar o voto. A escolha dela foi Gustavo.

Dessa forma, o paredão tem Paulo André x Natália x Gustavo. A eliminação acontece na próxima terça-feira (12).

O Blog da Betnacional mostra tudo para você que quer saber como votar para eliminar um participante do BBB.

Agora que você já está em dia com todos os acontecimentos recentes do Big Brother Brasil 22, que tal ganhar dinheiro com seus palpites? Veja tudo sobre apostas no BBB.

COMPARTILHE

Bombando em BBB

1

BBB

Quem sai do BBB hoje? Veja a previsão para o paredão desta terça-feira (12)

2

BBB

Como votar no Big Brother: passo a passo para eliminar um jogador