BBB

Como votar no Big Brother: passo a passo para eliminar um jogador

Saiba como escolher um participante no paredão do BBB22 Como botar no Big Brother? Veja a explicação abaixo e elimine […]

imagem ilustrativa do avatar do bbb

Saiba como escolher um participante no paredão do BBB22

Como botar no Big Brother? Veja a explicação abaixo e elimine alguém do reality!

O Big Brother Brasil está no ar e o brasileiro não fala de outra coisa. O reality show da Globo é o mais visto no país e quando chega a hora de eliminar um participante a votação para a internet e quebra recordes.

Na 20ª edição do programa, por exemplo, o paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez teve 1.532.944.337 votos e entrou para o Guinnes World Records como a maior votação de um programa de TV no mundo. 

No ar desde o dia 17 de janeiro, o BBB 22 mantém a tradição de atrair a atenção dos telespectadores e ser um dos principais assuntos comentados na internet. Para votar e eliminar um jogador, os fãs do reality precisam, antes de qualquer coisa, ter uma conta da Globo. 

Confira também: Apostas BBB, veja como ganhar com seus palpites

Dicas sobre como votar no Big Brother

A votação do BBB acontece de forma logada, ou seja, de maneira que o usuário precisa estar identificado.

O cadastro é gratuito e pode ser feito, inclusive, com a conta do Facebook ou do Google. Uma vez que o cadastro é feito, o internauta pode usá-lo por toda a temporada do Big Brother. 

Ao fazer o cadastro, o usuário recebe um e-mail para confirmação da conta Globo. Depois disso, ele é redirecionado para a página do Gshow, onde a votação, de fato, acontece. 

O paredão, na grande maioria das vezes, é formado nas noites de domingo, quando os participantes votam ao vivo e o líder faz a sua indicação. Assim que os três indicados à berlinda são definidos, a Globo abre a votação no site. 

Então, chega a hora de votar. O usuário precisa acessar o Gshow e fazer o login. A emissora disponibiliza logo na primeira página o acesso à votação. É só clicar em “vote agora” para escolher a opção do próximo eliminado. 

Neste momento, o telespectador é redirecionado para a página onde deve selecionar o participante que deseja eliminar. Então, é só clicar e assinalar o captcha para confirmar o voto. 

Por fim, a confirmação do voto aparecerá na tela. Caso queira, o internauta pode clicar em “votar novamente” e deixar quantos votos desejar. Afinal, a votação é ilimitada. 

O Big Brother Brasil

A primeira edição do Big Brother Brasil foi ao ar em 2002, estreando no dia 29 de janeiro daquele ano.

O ano do debut do programa foi também o único a ter duas edições, realizadas quase consecutivamente. O BBB 1 chegou ao fim em 2 de abril de 2002 e o BBB 2 começou já em 14 de maio de 2002, durando até 23 de julho do mesmo ano. 

A partir do BBB 3, que estreou em 14 de janeiro de 2003, a Globo passou a realizar uma edição do programa por ano. 

Em 2020, quando o Big Brother chegou à sua 20ª edição, a emissora inovou o formato. Pela primeira vez, o elenco foi dividido em grupos: o Camarote e a Pipoca, sendo o primeiro formado por participantes famosos, convidados e o segundo composto pelos tradicionais anônimos, inscritos e selecionados pela produção do reality. O formato vingou e segue sendo replicado. 

Além de votar, dá para apostar no BBB

Se além de votar para tirar o seu eleito ou eleita da casa mais vigiada do Brasil, você também pode aproveitar o programa para fazer uma renda extra!

Apostando no BBB, você tem chances de ganhar um dinheiro significativo, se acertar seus palpites. Quer saber como? Dá uma olhada o passo a passo que está abaixo!

Passo a passo para apostar no BBB: 

1 – Acesse o betnacional.com:

2 – Faça o login e ou crie a sua conta:

3 – Logado em sua conta, clique em Especiais no canto esquerdo inferior da tela:

4 – Na sequência, selecione a opção Big Brother Brasil:

5 – Quando não há paredão aberto, você pode escolher o vencedor do BBB22:

6 – Você confere as odds, clica no seu participante favorito e ao lado direito da tela coloca o valor que quer apostar: 

COMPARTILHE

Bombando em BBB

1

BBB

Quem sai do BBB hoje? Veja a previsão para o paredão desta terça-feira (12)

2

BBB

BBB 22: Quem saiu? Veja resumo do programa do domingo (10)