Campeonato Brasileiro

Como fazer palpites no Brasileirão Série B

Saiba como apostar na Betnacional na Segunda Divisão do futebol brasileiro Um dos principais campeonatos da temporada do futebol brasileiro, […]

imagem do troféu da série b. veja como fazer palpites brasileirão série b

Saiba como apostar na Betnacional na Segunda Divisão do futebol brasileiro

Um dos principais campeonatos da temporada do futebol brasileiro, a Série B é um mercado bastante popular entre os apostadores. Na Betnacional é possível dar palpites no Brasileirão Série B, tanto nos resultados de forma programada quanto ao vivo. A melhor parte é o principal atrativo da casa de apostas esportivas: saques e depósitos via PIX na conta cadastrada. E aqui você vai entender como fazer os palpites na competição.

Com a Betnacional é possível apostar de duas maneiras: tanto pelo site quanto pelo aplicativo. Primeiro é preciso criar uma conta, clicando no item “criar conta”, disponível no canto superior direito do site, abaixo do nome de usuário, e inserir seus dados pessoais (CPF, Nome completo, data de nascimento, e-mail, telefone, nome de usuário escolhido, senha e confirmação de senha). 

É importante lembrar que para apostar é obrigatório ser maior de idade, ou seja, ter mais de 18 anos. Uma vez que o login estiver criado, é só partir para os palpites. Depois de logar no site ou app, os jogos ao vivo ficarão disponíveis na tela principal. É só clicar no menu que aparece do lado esquerdo e escolher a modalidade esportiva – ou até mesmo de entretenimento – e fazer a sua aposta. 

Caso você esteja procurando por uma partida específica, como a Série B, por exemplo, basta inserir o termo “Série B” na aba de pesquisa e as opções vão aparecer na tela. Então, é só clicar. Nesta etapa é importante estudar as odds oferecidas antes de fazer sua aposta. 

Quando o apostador já tiver escolhido todas as especificações da aposta, é hora de inserir o valor que deseja apostar, revisar os detalhes e clicar em “Fazer aposta”. 

Série B de 2022

A Série B do Campeonato Brasileiro é um campeonato disputado no formato de pontos corridos desde 2003, com 38 rodadas e 20 times na disputa. A competição dura cerca de oito meses e, ao final, os quatro primeiros colocados acessam à Série A e os quatro últimos são rebaixados para a Série C. 

Em 2022, vão disputar a Série B do Brasileirão os seguintes times: Bahia, Brusque, CRB, CSA, Chapecoense, Criciúma, Cruzeiro, Grêmio, Guarani, Ituano, Londrina, Náutico, Novorizontino, Operário-PR, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Sport, Tombense, Vasco e Vila Nova. 

Esta edição está sendo considerada como uma das mais difíceis da história, uma vez que reúne grandes times do futebol brasileiro, elevando o nível de dificuldade do torneio. Se tratando de uma divisão, essencialmente, de acesso à elite, a Segundona costuma ser marcada por jogos equilibrados e muitas decisões que acontecem nos detalhes.

Nos campeonatos de ponto corridos o natural é que a equipe que for mais regular ao longo da temporada seja campeã no final, enquanto quem tiver uma campanha marcada pela instabilidade é forte candidato ao rebaixamento. Para o apostador, esses são dados que valem a pena ser levados em conta na hora de como acertar os palpites de futebol

Uma dica para quem quer fazer palpites no Brasileirão na Série B é analisar o desempenho recente das equipes, os elencos e prováveis escalações para o confronto. Todo o contexto deve ser analisado antes e durante cada jogo para realizar a melhor escolha no momento de apostar.

COMPARTILHE

Bombando em Campeonato Brasileiro

1

Campeonato Brasileiro

Estatísticas do Corinthians: Confira o que esperar do Timão no Brasileirão

2

Campeonato Brasileiro

Resultados do Palmeiras: desempenho do Porco em 2023

3

Campeonato Brasileiro

Jogos do São Paulo: estatísticas do Tricolor Paulista!

4

Campeonato Brasileiro

Brasileirão Sub-20: fique por dentro das informações e temporada 2023

5

Campeonato Brasileiro

Brasileirão Série B: tudo sobre o torneio em 2023!